quinta-feira, 17 de abril de 2014

Noé O Filme! :)

Eu assisti Noé! E você?


E aí galera tudo bem?

Fui ao cinema (amo cinema), dia 13/04 assistir Noé e ao contrario de muitas pessoas eu adorei o filme, achei o filme ótimo, com atores maravilhosos que eu adoro! :)
Realmente o filme foge do que conta a Bíblia (que é a "reclamação" de muitas pessoas), mas como não fui assistir um filme que fosse idêntico ao que a Bíblia relata eu gostei! :)

Fica a dica ai pra você que ainda não assistiu corra ao cinema mais próximo e assista**

    

*Sinopse e detalhes*

Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Título Original      Noah 

Ano de produção  2014

Lançamento (2h18min

Dirigido por
ComRussell CroweJennifer ConnellyEmma Watson mais
GêneroFantasia , Épico , Aventura
NacionalidadeEUA


















**(todas as imagens foram retiradas do google)**

Espero que gostem do filme! E se você já assistiu me conta aqui nos comentários o que achou!

Onde me encontrar: #TT: @anadomiingos #Insta @anadomiingos #Face Turistando e Aprendendo 

Beeijoos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário