quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dica de Serie: Falling Skies :)

Falling Skies


E aí galera tudo bem? O post de hoje é dica de uma serie maravilhosa Falling Skies :)
Espero que gostem!


Sinopse:

Falling Skies é uma serie de ficção científica americana drama pós-apocalíptico criada por Robert Rodat e produzida executivamente por Steven Spielberg. O seriado é estrelado por Noah Wyle como Tom Mason, um ex-professor de história na universidade de Boston que se torna o segundo-comandante do Segundo Regimento Militar de Massachusetts, um grupo de civis e combatentes em fuga após o apocalipse em Boston, depois que uma invasão alienígena devastou o planeta seis meses antes dos acontecimentos da primeira temporada.


Minha Opinião:

Tava completamente louca pra ver essa serie faz muito tempo, só que como sou a louca da serie nunca conseguia tirar um tempo pra ver por que estava vendo outras! haha
Estou nesse exato momento na terceira temporada e até agora só tenho uma coisa pra dizer, que serie FODA!!!
Como já disse em outros posts AMO series que envolvam o fim do mundo. hehe
PQP, gente que serie boa, a serie te envolve de uma forma te prende e te faz querer ver mais e mais pra saber o que vai acontecer, quem vai morrer, quem vai vencer, loucura pura.
Claro que tem partes que achei bem brisada, (hahaha) achei um sarro o fato de alguns alienígenas falarem ou quererem lutar ao lado dos humanos, gente serio, onde existe isso?? Só em Falling Skies mesmo... haha
A serie tem todo um mistério que chega a te deixar nervosa, a cada episódio eles revelam um pouco mais sobre a invasão alienígena, sobre o que eles querem e o que estão fazendo ali, e saber disso aos poucos é angustiante...
A serie tem 5 temporadas e sua quinta temporada está sendo disponibilizada por semana  e infelizmente é a última. :(
Se você gosta de mistério, de algo diferente ou gosta de alienígenas e essas coisas surreais irá amar a serie (eu acho).
Enfim, espero que você tenha ficado curioso,  assista a serie e goste! haha

SKITTERS
Ben, Hal, Tom e Matt
VOLM

ESPHENI

E você já assiste Falling Skies? Se sim não esquece de deixar aqui embaixo sua opinião sobre a serie :)
E se não ta esperando o que?? Vem ver! :D

Beeeeeijos


Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo



Agora o blog tem e-mail > turistandoeaprendendo1@hotmail.com

4 comentários:

  1. Eu gosto de séries mas não assisto muito pela falta de tempo, agora vou aproveitar o fim dessas férias e assistir a essa série que parece ser bem interessante, aushaush gosto de coisas inacreditáveis e que não pertencem a esse mundo, fico me imaginando lá. Bjos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero muito que você goste, a serie é bem louca! hahaha
      Beeijos

      Excluir
  2. Acredita que sempre que alguém fala dessa serie quero assistir depois deixo prá lá?! Você falou dela com tanta vontade que me parece ser muito boa, vou colocar ela de volta no banco de séries e se eu curtir tanto quanto vc volto pra te contar hehhehe. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio!!! Assista sim e eu espero muito que você goste haha
      Ela é ótima :D
      Volte sim! :)
      Beeeijos

      Excluir