segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas *

A Culpa é das Estrelas*


Olá galera, tudo bem com vocês? Sei que quase todo mundo já viu o filme, já leu o livro e eu estou um pouco atrasada ( :( ) mas agora voltarei com tudo e vou fazer vários posts aqui e até falar sobre algumas coisas que já passou um pouco mais eu gostaria de falar e comentar com vocês :)
Então vamos lá!

Sinopse - A Culpa é das Estrelas* - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


**Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

A Culpa é das Estrelas - John Green

 


Minha opinião :)

Galera eu amei o filme, amei mesmo, tinha lido o livro antes de ir assistir o filme e o filme foi realmente fiel ao livro não tenho nada a falar sobre isso até porque não teve muitas mudanças foi tudo parecido e conforme eu imaginei lendo.
Vi muitos fãs de ACEDE reclamando de o Ansel que fez o Gus não ter olho claro e não ser parecido com o Gus do livro, porém, tenho certeza que quando essas pessoas assistiram o filme perceberam o porque de o John ter escolhido o Ansel ;) um ótimo ator que mesmo não sendo parecido fisicamente conseguiu passar todo a personalidade e irreverencia que o Gus tinha no livro e conseguiu emocionar e cativar as pessoas sem ter a apareceria física do Gus do livro! :
E tenho certeza que não foi só a Hazel Grace que se apaixonou pelo Gus *.* 


Espero que tenham gostado post comentem aqui embaixo o que vocês acharam do filme e do livro :)

Beeijoos! :*

 Onde me encontrar: #INSTA @anadomiingos e #TWITTER @anadomiingos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário