sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dica de Serie :) Arrow

Arrow

E aí galera, tudo bem? A dica de serie de hoje será Arrow que é uma serie baseada no HQ do Arqueiro Verde! :)


**Sinopse:


Após um naufrágio, onde todos "morrem" incluindo sua amante Sara Lance irmã de Laurel sua namorada, o playboy bilionário Oliver Queen é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico, onde teve que lutar pra sobreviver e aprendeu muitas coisas. Depois de 5 anos Olliver retorna a Starling City, Oliver é recepcionado por sua devotada mãe, Moira, sua irmã Thea e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. Todos notam que Oliver retornou mudado.

Escondendo de todos a transformação que sofreu, Oliver desesperadamente busca remediar os atos que cometeu quando era apenas um jovem irresponsável, se reaproximando de sua ex-namorada, Laurel Lance. Ao mesmo tempo, ele cria a identidade do vigilante Arqueiro, na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família. De dia, Oliver finge ser o mesmo bilionário de sempre, sempre tendo ao seu lado seu segurança e chofer John Diggle. O pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o Arqueiro. E o herói nem imagina que sua própria mãe sabe muito mais sobre o naufrágio que mudou sua vida.



Minha opinião:


Arrow é uma ótima serie pra quem gosta de super-heróis, lutas, romances e até um pouco de mistério. A serie tem duas temporadas e a terceira está  para sair no final desse ano.
Eu estava louca para assistir desde o final do ano passado mas só agora consegui assistir, eu amei a serie é o estilo de serie que eu gosto, com bastante luta, brigas, perigo e até um pouco de mistério, com ótimos atores, superou minhas expectativas eu não achei que ia viciar tanto e curtir tanto a serie mesmo sendo apaixonada por super-heróis.
Se você ainda não assisti a serie assista se você curte esse estilo de serie de super heróis e series que se baseiam em HQ's você irá amar :)
Se você já assiste Arrow conta aqui nos comentários pra mim o que você acha da serie o que foi mais legal pra você, quem você shippa e o que você espera da terceira temporada?
Eu espero ver muitas lutas, muitos bandidos indo pra cadeia e claro o Oliver começar a fazer boas escolhas pra vida dele inclusive quem sabe ficar com a Felicity *-* HAHA


Espero que tenham gostado do post :)

Beijooos! :*

Onde me encontrar: #TT: @anadomiingos #Insta @anadomiingos #Face Turistando e Aprendendo 

2 comentários:

  1. Ótima postagem :)
    Arrow é foda demais, e a Felicity é perfeita =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou! :)
      Felicity é perfeita mesmo! E realmente a serie é fod* kkk *-*

      Excluir