segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dica de Livro :) The Maze Runner- A Cura Mortal

The Maze Runner - A Cura Mortal (James Dashner)

E aí galera tudo bem? Hoje vim falar sobre o terceiro livro da saga Maze Runner- A Cura Mortal! :D





**"Thomas não pode mais confiar no CRUEL.Trancafiado no Labirinto e com sua memória apagada, agora ele está separado dos Clareanos a espera da morte. Thomas irá sobreviver? As mentiras realmente terminaram?"**


Resenha:

A Cura Mortal é o esperado desfecho da saga Maze Runner, best-seller do New York Times. Nesse último volume, James Dashner desenvolve uma trama ousada e eletrizante, em que nada parece estar a salvo num mundo doentio, onde a cura e a morte são o único futuro de uma humanidade devastada.Depois de enfrentar um labirinto cheio de verdugos em Correr ou Morrer, chuva de um raio mortal em Prova de Fogo, Thomas e os Clareanos ainda tem que enfrentar A Cura Mortal para sobreviver. Como esperávamos também não foi algo fácil, para tentar sobreviver tiveram que encarar o CRUEL de frente e descobrir o que ainda tinham que fazer parar, para poderem viver em paz. Thomas descobre que para ajudar a descobrir uma cura para o Fulgor teria que por mais uma vez sua vida em risco até finalmente conseguir escapar de todo aquele pesado.


 Minha Opinião:

Bom, para mim esse foi o livro mais complicadinho de ler, o começo é muito parado e nada acontece, acho que pelo fato de os dois primeiros livros terem sido completamente loucos do começo ao fim esperei muito desse terceiro livro e achei que já ia começar bem "louco" como os outros. Mesmo tendo um começo lento o livro não deixa de ser bom, no meio do livro a trama desenrola e muita coisa acontece, de uma forma que surpreende quem está lendo (Isso aconteceu comigo.) O final com certeza pra quem entendeu tudo é bom e coerente, nada muito diferente do que imaginei, me surpreendeu algumas mortes, mais adorei como terminou e deixou um gostinho de quero mais!! Gostaria muito de saber o que acontece depois e como seria a tão sonhada vida feliz dos Clareanos.
E vocês? Gostaram do livro? Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui e me contar se você também ficou com um gostinho de quero mais. ;)






Espero que vocês tenham gostado das resenhas e da minha opinião sobre cada livro, amei escrever tudo aqui e compartilhar um pouco dessa minha paixão com vocês :)
Farei resenha de Ordem de Extermínio sim, fiquem ligadinhos aqui ;)
Vejo vocês dia 18 de setembro no cinema!! haha #VemMazeRunnerVem
Beijooos! :*


Onde me encontrar: #TT: @anadomiingos #Insta @anadomiingos #Face Turistando e Aprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário