terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dica de Serie :) The Walking Dead

The Walking Dead



E aí galera tudo bem? Hoje minha dica de serie será sobre The Walking Dead, primeira serie que comecei a acompanhar de verdade, sou completamente apaixonada por essa serie e hoje vim falar sobre ela  


Sinopse: 

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica-norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não os zumbis.
 A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da GeórgiaOs sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.





Minha Opinião:

Como posso dar minha opinião sobre algo que sou completamente apaixonada? (haha.) Vou tentar.
The Walking Dead provavelmente é a serie mais louca que eu assisto, me prendeu desde o primeiro trailer. Afinal, conheci a serie por indicação do meu tio, e quando ele me mostrou o trailer da terceira temporada. O que eu fiz? Corri ver toda a primeira e a segunda antes de começar a terceira, porque sim. (hahaha)  enfim, assisti toda a primeira e segunda temporada muito rápido (a segunda temporada vi em um dia) e ainda acompanhei a terceira.Sou tão viciada na serie que já assisti ela toda duas vezes enquanto esperava a estreia da 4ª temporada (haha)
Acho a história da serie muito boa, algo muito diferente pelo menos pra mim, que assisto muito sobre Vampiros, Lobos, Bruxas etc. Adoro de verdade ver toda a ação que acontece, toda a trama, ver gente morrendo, correndo perigo e lutando por sua vida é algo que na tela do computador (É CLARO!) é lindo. Muitos dizem que The Walking Dead pode ser tudo um sonho de Rick que no começo da serie estava em coma, confesso que fiquei bastante chateada quando li sobre isso, afinal não vou achar bacana chegar no final da serie e descobrir que era tudo um sonho e que nada aconteceu de verdade, acharia completamente incrível se o Rick estivesse tendo uma "premonição" acordar e ver tudo que supostamente sonhou enquanto estava em coma começar a acontecer de verdade, talvez assim ele tivesse a chance de mudar algumas coisas e evitar algumas mortes... Afinal, muita gente morre nessa serie.
A quinta temporada está confirmada e com estréia prevista para outubro desde ano de 2014, estou muito ansiosa, pois o final da 4ª temporada assim como o final da 1ª da 2ª e da 3ª me deixaram muito curiosa pra saber o desenrolar dos fatos.
E você? Assiste The Walking Dead? Não?? Como assim!! Comece a assistir hoje se der (hahaha) e comente comigo aqui no blog ou na página no facebook o que achou!
Se você ai já assiste a serie conte pra mim o que você acha dela, o que espera dessa 5ª temporada, o que acha da história, dos atores, enfim me conte toda sua opinião sobre essa serie que eu amo tanto.



Meus personagens preferidos são com certeza o: Glenn, Maggie, Daryl, Rick e a Michonne.
Meu episodio favorito com certeza foi o final da segunda temporada, não irei contar o que acontece pra não dar spoiler pra quem não assistiu, porem pra mim é um dos melhores episódios da serie. 

Enfim galera é isso, espero que tenham gostado do post, deixe seu comentário aqui pra mim, vou adorar ler curta a pagina do blog no facebook e me siga :)

Onde me encontrar: #TT: @anadomiingos #Insta @anadomiingos #Face Turistando e Aprendendo

Um comentário: