sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Itu- Museu da Energia :)

ITU-Museu da Energia :)


E aí galera tudo bem? Hoje vim fazer mais um post sobre passeio :)
Nesta semana, no dia 17/09/2014, fui para Itu cidade vizinha, conhecer o Museu da Energia e a praça com os exageros. Como estava sem maquina fotografei tudo com o celular mesmo, então desde já, peço desculpas pela qualidade das fotos.
No museu como tinha muita explicação e muita conversa com a guia não consegui fotografar muito, mas sempre que não tinha nada pra "prestar atenção" na guia eu fotografei :)
Espero muito que gostem do post, adorei Itu, cidade linda, fiquei encantada com a quantidade de praças que tem lá e como são limpas e bem cuidadas, muito legal! :)

Lojas que ficam envolta da praça :)



No museu :)



Espero que vocês tenham gostado desse post :
E vocês conhecem Itu? Me contem o que acharam, e se ainda não conhece #FicaADica :)
Beijinhosss :*
** Para ver mais fotos me sigam no Instagram**

Onde me encontrar:  #TT :  anadomiingos  #Insta  anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo
Link para a  #twitterhttps://twitter.com/anadomiingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário