segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dica de Serie: American Horror Story- Murder House :)

American Horror Story- Murder House


E aí galera, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma serie que comecei a assistir faz pouco tempo, American Horror Story- Muder House. Muitos de vocês já devem assistir ou ouviram falar. Aqui vai minha opinião sobre a primeira temporada, espero que gostem! :)




Sinopse:

American Horror Story (American Horror Story ou História de Horror Americana) é uma serie de televisão norte-americana de terror-drama criada por Ryan Murphy e produzida por Brad Falchuk. Descrita como uma serie antológica, cada temporada é concebida com uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com seu próprio "começo, meio e fim."A primeira temporada intitulada como American Horror Story- Murder House, ocorre em dias atuais e conta a história da família Harmon, que se mudam para uma mansão restaurada, sem saber que a mansão é assombrada pelos antigos moradores que morreram no local.





Minha Opnião: 

Confesso que senti um certo medo de começar a assistir AHS (HAHA), afinal sou meio medrosa, e muito do que vi na internet me assustou um pouco, mas minha curiosidade foi maior e acabei começando a ver a serie. Me apaixonei, sem mais. A serie é realmente ótima, essa primeira temporada não tem tanto "terror", claro que tem algumas coisas que assustam e dão medo, afinal é uma serie de horror, porém é um pouco mais tranquilo do que imaginei, (ainda bem). Essa primeira temporada Murder House é mais tranquila que a segunda temporada, na minha opinião, tem umas partes bem sinistras e que dão medo, já outras partes te deixam um pouco confuso, e você fica meio "WHAT?", mas quase tudo que é mostrado na serie que fica um pouco sem explicação acaba sendo explicado no final da temporada, fiquem tranquilos. Se você gosta de um conto de horror irá amar essa serie, se não gostar também irá amar, afinal essa serie te prende e você acaba ficando curioso pra saber o que irá acontecer com os personagens. Não desanime se você acabar achando a serie meio sem "terror" pois como disse, essa primeira temporada é um pouco mais tranquila, já há segunda...Nem tanto. A serie é toda envolvida por mentiras, traição, suspense e um pouco de paixão, algo que me prende muito. Espero que vocês gostem! :)

Me Marcou:




Jamie Brewer como Adelaide "Addie"

Evan Peters como Tate Langdon "Tate"

E você? Assiste American Horror Story? Não? Então corre, pois a 4ª temporada estreou agora nesse mês de outubro, e está ótima :P (HAHA)

Se você já assiste comenta aqui o que você acha da serie, de sua opinião :)

Como já assisti a três primeiras temporadas logo logo libero o post sobre a 2ª e a 3ª temporada.


Espero que tenham gostado do post :)

Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

2 comentários:

  1. Oi Anaaaaaaaaa!

    Nunca assisti AHS, porque a Internet me assusta e eu morro de medo! Hahahahahaha. Quem sabe eu não comece a assistir, nas férias, né? Seu post me deixou mais tranquila...

    Não sabia que você tinha blog, mulher! Gostei daqui. :D

    Beijos,

    Foi no Mês de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pelo seu comentário! :)
      Assista a serie sim acho que você irá gostar! (Não acredite em tudo que você lê na net pois eu também tinha medo!) Haha
      Volte sempre ;)
      Beijoos!

      Excluir