quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dica de Serie: Skins 2ª Geração :)

Skins - Segunda Geração



E aí galera tudo bem? Hoje vim falar sobre a Segunda Geração de Skins :)
Espero que gostem!




Sinopse:


Skins (também conhecida no Brasil como Juventude à Flor da Pele) é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionaistranstorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. A série foi criada pelos escritores pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain.
A Segunda Geração é passada na terceira e na quarta temporada da serie, conta a história dos personagens: Effy, Freddie, Pandora, Cook, Naomi, JJ, Katie, Thomas e Emily.
Tanto na terceira como na quarta temporada conhecemos um pouco sobre cada personagem, suas dificuldades, seus problemas familiares e vemos como cada um se comporta e reage a diferentes situações.


Minha Opinião:

Essa foi a temporada que mas me marcou com toda a certeza, me apeguei muito a história de alguns personagens como a do Freddie, do Cook, da Naomi e da Emily.
Com a amizade entre JJ, Freddie e Cook. O romance louco de Effy e Freddie/Cook e Effy.
O amor da Emily e da Naomi, com certeza essas histórias foi o que me prendeu muito nessa segunda geração e me fez ver até o final.
Acho que 90% das pessoas que assistiram a segunda geração de Skins se apaixonaram pelo Cook, e eu sou uma delas. O cara é completamente apaixonante, completamente maluco, sem juízo nenhum e intenso... Completamente intenso.
Ainda rodeados por festas e bebidas claro, porem acho que essa temporada teve mais uso de drogas, brigas/confusão e "romance".
Na primeira geração vimos Maxxie mostrar sua história e ser um gay assumido, nessa geração temos Emily e Naomi mostrando sua história e seu romance conturbado, e eu sinceramente amei as duas e gostava muito delas juntas.
Não me apeguei tanto a Effy como muita gente, ela não me prendeu muito, pra falar a verdade eu achava ela muito estranha, muito perdida não sabia o que queria da vida, e isso me fez não gostar tanto dela.
Amei o Freddie e me decepcionei muito com o fim que ele teve na serie, amei a Panda adorava as loucuras dela e o fato de ela ser tão sem noção.
Senti que nessa geração eu me apeguei a mais personagens que na primeira e pra mim essa com certeza foi a melhor geração de Skins, e se eles voltassem a gravar algo juntos um dia eu com certeza iria assistir.

Me marcou:


 Jack O'Connell como James Cook "Cook"


















Espero que gostem do post, se curtiram comentem aqui e me contem o que acharam! :)
E você já assistiu Skins? Não? Sim? Comentem aqui e deixem sua opinião! :)
Logo logo libero da última geração!

Beeeijos! :*


Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário