sábado, 14 de março de 2015

Dica de Serie: Bates Motel :)

Bates Motel

E aí galera tudo bem? O post de hoje é sobre a serie Bates Motel.
Espero que gostem! :)




Resenha:
Bates Motel (Motel Bates) é uma serie de televisão norte-americana de drama.
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva seu filho Norman de 17 anos. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado, mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa, depois de trágicos acontecimentos ali, todos passam a compartilham um segredo obscuro.


Minha Opinião:
Serie booooa!!
No começo quando comecei a ver a serie achei ela um pouco estranha, e até pensei que não iria gostar, depois de uns cinco eps eu já estava apaixonada.
Também achei que não iria entender a serie pois se não me engano ela é baseada no filme Psycho e eu nunca vi esse filme (me julguem) só que não precisa ver o filme pra entender a serie, entendi tudo muito bem, então se você ai também não viu o filme e tem curiosidade em ver a serie, assista sem medo!
A serie tem todo um suspense, todo um drama que te envolve e faz você assistir tudo loucamente como se não tivesse amanhã. (haha)
Então eu com certeza tinha que vir aqui e indicar pra vocês!
A serie tem duas temporadas completas com dez eps cada, então é super rapidinho de ver, da pra fazer uma maratona final de semana e ver tudo, a terceira temporada já começou a ser publicada e pelo jeito vai estar demais! :)
A serie não tem muito um estilo romântico (OBVIO) mas mesmo assim da pra curtir algumas pessoas juntas e desde o começo eu quis que o Norman ficasse com a linda da Emma então torçam ai pra eles ficarem juntos!! haha
No começo da primeira temporada eu odiava a Norma, e se acontecer isso com você também relaxe porque até o final da segunda temporada você estará amando ela! haha
Enfim galera, fica a dica, se você ai ficou curioso(a) pra assistir a serie e se envolver nesse drama, não perde tempo não, e vem!



E você? Já assiste Bates Motel? Já? O que acha da serie?
E se você ainda não assiste, assista e me conte aqui nos comentários o que achou!! :)

Beeeijos!

Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário