segunda-feira, 30 de março de 2015

Dica de Serie: IZombie :)

IZombie

E aí galera tudo bem? O post de hoje é uma dica de serie nova IZombie, espero que vocês gostem! :)


Sinopse:
Olivia "Liv" Moore (Rose Mclver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela foi conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para mantar sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.


Minha Opinião:
Serie nova, com apenas dois episódios, já deu pra notar ao que veio IZombie! :)
A serie tem uma super pegada do filme Meu Namorado É Um Zumbi, então se você assistiu ao filme e curtiu, irá curti a serie também.
Como a serie só tem dois episódios ainda, não tenho muito o que dizer, se será boa mais pra frente, por enquanto eu indico super, pois é uma serie descontraída, com uma pegada mais leve e até engraçada, então se procura algo descontraído para assistir e está sem series novas pra ver, se joga em IZombie! :)

Espero que tenham gostado dessa dica e que assistam a serie!
Super Beeeijo! :*


Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário