quinta-feira, 16 de abril de 2015

Especial > The Vampire Diaries :)

The Vampire Diaries 

E aí galera tudo bem? O post de hoje é um especial sobre a serie The Vampire Diaries espero que gostem! :)


Sinopse:

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) é uma serie de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec é baseada na serie de livros do mesmo nome da autora L.J.Simth.A serie segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da serie é o triangulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio, mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine e a família original, que deram origem aos vampiros.


Minha Opinião:

Assim como The Walking Dead, The Vampire Diaries foi uma das primeiras series que vi na vida. E é claro, foi amor ao primeiro episódio, não teria como ser diferente.
Acho que como 80% das series as primeiras três temporadas foram as melhores, com toda a certeza posso afirmar isso.
A primeira temporada com certeza foi épica demais, aquela coisa de ser apaixonada por um vampiro, de poder ter um amor desses, e viver aventuras foi o que me prendeu muito a serie, toda essa onda do vampirismo era muito louco pra mim. E acho que foi o que prendeu os fãs também.
Assim como para a personagem principal Elena, era legal ver que tudo não era novo só pra nós e sim para ela também, "descobríamos" tudo junto. (Haha)
A serie ainda foi boa até uma parte de sua quarta temporada, depois infelizmente senti que a serie se perdeu, já não tinha mais conteúdo, era um tal de morre e volta, morre e volta que chegou uma hora que acabou perdendo a graça.
Agora a serie em sua sexta temporada tivemos a confirmação de que a Nina Dobrev irá deixar o elenco da serie. Ai eu te pergunto, qual será o foco da serie depois que a personagem principal sair?
Estou com medo da serie acabar de uma forma terrivelmente sem noção e com um final triste para nós fãs, afinal já nos decepcionamos tanto com sua quinta e sexta temporada, não merecíamos mais uma temporada ruim.
Torço para que a Plec se encontre e faça um final épico para podermos sentir orgulho de uma serie que fez/faz parte de nossas vidas, afinal "crescemos" com TVD, haha
E queremos/merecemos um bom final, tão bom quanto sua primeira temporada, então fica a dica Julie arrebenta nessa sétima temporada please.


Me Marcou:

Com certeza uma das cenas que me marcou foi a cena "Hello brother" hahahaha
Apesar de eu nunca ter amado o Damon com certeza uma das cenas que me marcou foi a chegada dele na serie, afinal já sabia que não vinha coisa boa por aí, pra quem já assistiu sabe do que estou falando!



Vai Ficar para Sempre:

Stelena : <3


Triangulo: <3

Katherine Pierce: <3


Elenco: <3

Espero que tenham gostado do post, e fica a dica se você ainda não viu a serie, assista, talvez você ame talvez não.
E você já assiste? Me conta o que achou, o que acha da serie e da saída da Nina da serie?
Irei amar ler seus comentários! :)

Beeeijos :*



Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário