quinta-feira, 23 de abril de 2015

5 Músicas do Jorge e Mateus que você precisa ouvir! :)

5 Músicas do Jorge e Mateus Que Você Precisa Ouvir! :)

E aí galera tudo bem? Assim como fiz posts com 5 series que você precisa assistir e 5 filmes do Adam Sandler, resolvi fazer um com 5 músicas do Jorge e Mateus, que se você ainda não ouviu precisa ouvir agora!
Espero que gostem! :)


Sobre eles: 

Jorge e Mateus é uma dupla de música sertaneja do Brasil, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos e Mateus Liduário Oliveira, ambos são da cidade de Itumbiara, no interior de Goiás.
Cantam juntos desde 2005 e são um sucesso desde então.


Peguei cinco músicas relativamente antigas, que se você ainda não ouviu precisa ouvir agora!
Esses clipes são do canal deles no youtube do dvd Live in London! :)
Link para o canal deles-> http://www.youtube.com/user/jemproducoes/videos



Onde haja sol     > minha música! <3



O mundo é tão pequeno



De tanto de querer



Pra ter o seu amor



Trás ela de volta pra mim



Músicas pra quem está apaixonado ou não! haha
Jorge e Mateus é bom em qualquer momento da vida.
*Sem preconceito galera, curti e ouve quem quer, não estou obrigando a ninguém a ouvir é só uma dica!*

Já fui em um show deles em 18/06/2013  e recomendo super! :D

Espero que tenham gostado do post!
Você curte Jorge e Mateus? Qual sua música preferida? Já foi em um show? 
Conte pra mim aqui nos comentários irei amar ler! :D
Beeeijos

Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário