sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dica de Serie :) The Originals

The Originals

E aí galera tudo bem? Minha dica de hoje será a serie The Originals! :)



Sinopse:

The Originals (Os Originais) é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A série é centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais
Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns aos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Original.



Minha Opinião:

Eu estava muito ansiosa para a estréia de The Originals e em alguns momentos até pensei que a serie seria bastante parecida com The Vampire Diaries, afinal os personagens "nasceram" de lá. Porém, fui muito surpreendida ao ver que a serie não tem absolutamente nada a ver com TVD, e isso foi ótimo, foi o que me fez encantar pela serie e querer ver mais e mais. Com bruxas, vampiros, lobisomens e até híbridos a serie tem muito suspense e ação.Para quem adora muito sangue, brigas, lutas, conflitos e tudo mais, vai amar a serie.
A serie tem uma temporada com 22 episódios e já foi confirmada a segunda temporada com estréia em outubro desde ano de 2014. Eu estou ansiosa pela volta da serie, quero muito ver o que vai acontecer com os personagens antigos e o desenrolar da trama da primeira temporada e ver o que os novos personagens vão aprontar!!

Elenco:

Claire Holt

Joseph Morgan














Daniel Gillies


Phoebe Tonkin





















Charles Michael Davis

Danielle Campbell













Entre outros...

Ator confirmado:

De lobisomem para bruxo, Daniel Sharman que ficou conhecido com Isaac Lahey em Teen Wolf, está confirmado para segunda temporada de The Originals, Daniel interpretará um bruxo.
E aí curiosos para ver o que esse bruxo gato vai aprontar? Eu estou!


Daniel Sharman


E você, já assisti The Originals? Não? O que está esperando? Assista e venha comentar comigo! E se você já assiste me conta aí o que acha da serie e o que espera da segunda temporada! :)


Espero que tenham gostado do post. :D

Onde me encontrar: #TT: @anadomiingos #Insta @anadomiingos #Face Turistando e Aprendendo


Beijoos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário