sábado, 10 de janeiro de 2015

Dica de Serie: American Horror Story- Asylum

American Horror Story- Asylum

E aí galera tudo bem? Hoje o post será sobre a segunda temporada de American Horror Story- Asylum :)

Gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço :( 

Porem, VOLTEEI!!E bora pro post :D




Resenha:

American Horror Story- Asylum é a segunda temporada da serie de terror americana FX American Horror Story, que ocorre no ano de 1964 na Instituição Mental Briarcliff que conta a história dos pacientes, médicos e freiras que ali vivem.
A freira irmã Jude (Jessica Lange) com sua capacho fiel irmã Mary Eunice (Lily Rabe) é quem comanda a instituição, que foi fundada pelo monsenhor Timothy Howard (Joseph  Fiennes) para tratar criminosos insanos.
Com um episódio mais "sinistro" que o outro Asylum com certeza conquistou o coração de todos os fãs de AHS. A cada episódio ficamos com um gostinho de quero mais e com a curiosidade de saber o porque das coisas estranhas que ali acontecem.
Depois de uma primeira temporada tranquila vemos para que AHS realmente veio e qual sua proposta: nos assustar e deixar muuuuuito curiosos.

Minha Opinião:

O que dizer dessa temporada apaixonante? Que temporada... Que atores... Foi realmente incrível!! Pra mim, em minha opinião essa foi a melhor temporada de American Horror Story, todas são ótimas mais essa com certeza é minha preferida.
O mistério que me envolveu a serie toda e ainda me deixou na curiosidade com seu  final (haha) foi ótimo.
Em Murder House todas as nossas curiosidades são esclarecidas já em Asylum posso te afirmar que não será bem assim.
A temporada é toda envolvida por suspense, terror e mistério, em muitas cenas senti muita raiva, muita coisa que acontece nessa temporada me deixou com vontade de entrar na cena e dar na cara de todo mundo. (haha sou louca)
Me apeguei a muitos personagens e isso é terrível pois sempre acontece algo com o personagem que você gosta. (:/) 
Enfim, se eu continuar escrevendo irei dar spoilers e isso não é legal... hehe
Espero que vocês tenham ficado na curiosidade e aproveitem as férias para assistir. ;)

Me marcou: 


Sarah Paulson como "Lana Winters" ou "Lana Banana" haha




Zachary Quinto como "Dr. Oliver Thredson"





Cena divertida:

"The Name Game" 2x10

(Reparem que o Evan Peters está dançando certinho haha



E vocês já assistiram a primeira temporada de AHS? Simmm??? Então pega essa dica e corre ver a segunda! haha
E venham aqui me contar o que achou hein??! 
Beeeeijooos! :*


Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário