domingo, 3 de maio de 2015

5 Músicas do Ed Sheeran :)

Ed Sheeran 

E aí galera tudo bem? Mais uma vez venho com um post diferente falando sobre música e hoje a minha dica é de 5 músicas do ruivinho sensação Ed Sheeran, espero que gostem! :)



Give Me Love
Give Me Love foi a primeira música do Ed Sheeran que eu ouvi na vida, e me diga depois que você ouvir, não tem como não amar não é?

Lego House
<3

All Of The Stars
Com certeza você virou fã do Ed depois de ouvir ele na trilha de A Culpa é das Estrelas! :D

Thinking Out Loud
Estar apaixonado é ouvir sem parar Thinking Out Loud... <3

Photograph
Não teria como eu não amar Photograph!! hahaha <3

Com certeza você já ouviu alguma dessas músicas tocando por aí, mais já parou para prestar atenção na letra?
Você curte Ed Sheeran? Qual é sua música preferida? Deixe seu comentário aqui embaixo irei amar ler! ;)
Ed Sheeran está bombando e fez shows no Brasil esses dias você foi em algum show?
Se sim me conta TUDOO! ;D

Beeeijos! :*

Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário