sábado, 9 de maio de 2015

5 Músicas da Birdy que você precisa ouvir! :)

Birdy <3

E aí galera tudo bem? O post de hoje é mais um com dicas de 5 músicas que você precisa ouvir, hoje é de uma cantora que eu amo a Birdy! :)
Espero que gostem! ;)

Birdy Nascida em Jasmine Van Den Bogaerde, 15 de maio de 1996, é uma cantora britânica. Ganhou a competição de música Open Mic UK em 2008, com 12 anos de idade. Sua versão de "Skinny Love" de Bon Iver foi lançada em Janeiro de 2011, atingindo o top 20 da UK Singles Chart e em alguns países da Europa. Seu albúm de estreia Birdy foi lançado em 7 de Novembro de 2011. Seu segundo albúm "Fire Within" foi lançado em Setembro de 2013.
E faz sucesso desde então! :)

**Todos esses vídeos foram pegos do canal dela no youtube, entre e ouça mais músicas maravilhosas!**

https://www.youtube.com/user/OfficialBirdy


1- People Help the People <3 - Foi a primeira música dela que ouvi na vida, me apaixonei!






2- Shelter

         





3- Light Me Up





4- Wings 







5- 1901





Como não ficar encantada(o) com essa voz?
Espero que tenham gostado da dica!

Beeeijos!

Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

2 comentários:

  1. Da Birdy eu só conhecia "Skinny Love", mas vou adorar ouvir todas as outras! <3

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir