domingo, 31 de maio de 2015

5 Filmes de romance que você precisa ver! :)

5 Filmes Românticos

E aí galera tudo bem? O post de hoje é uma dica com cinco filmes românticos que amo! <3
Espero que gostem! :D



1- Como não esquecer essa garota

"Gus ( Zachary Levi ) é um vendendor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly ( Alexis Bledel ), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece de tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona de novo por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida."

Sabe aqueles amores impossíveis? Que parece que nunca irá dar certo? Esse é o romance que envolve Como Não Esquecer Essa Garota.
Se você gosta de chorar, se emocionar com romances impossíveis Como Não Esquecer Essa Garota é seu filme!
Esteja preparada para se emocionar...


2-The First Time
" Dave (Dylan O'brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçaram, e ao longo do final de semana muitas coisas serão feitas pelo casal."

Com certeza The First Time é um dos meus filmes favoritos da vida.
A maneira como os dois se relacionam e como o amor dos dois acontecem é tão "natural" e tão divertida que me fez ficar apaixonada pela história.
Se você gosta de um romance leve e acontece quando menos imaginamos The First Time é seu filme! :)


3-E se fosse verdade
"David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherpoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que ela ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica tão convencido de que ela é um fantasma que passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado"do pós-vida. Só que ela está convencida de que está viva e se recusa a fazer qualquer travessia."

E Se Fosse Verdade é um clássico que com certeza você já viu, se não viu ainda corre que dá tempo!
Ver a maneira desesperada de David pra salvar Elizabeth e ajuda-lá e puro amor!! <3



4-O Maravilhoso Agora
"Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica e o homem que vive apenas no tempo presente."

O Maravilhoso Agora é o filme mais adolescente dessa lista, com certeza é um filme para os adolescentes, pois é todo voltado no mundo jovem, com um amor jovem.
Se você gosta de um estilo de filme mais jovem, meio bobinho e todo romântico com dramas adolescentes esse é seu filme!


5-Simplesmente Acontece
"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares.
Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."

Ah como eu amo esse filme, é tão lindo ver que mesmo com tantas separações e com tanta distância entre os dois o amor que sentem nunca morre, pelo contrário só fica mais forte! <3
Não sei, mas esse filme me lembrou muito a vida real,  pois mostra que nem sempre as coisas tão certo, e que se algo é pra acontecer acontece!


E você? Qual dessa lista já assistiu? Qual é seu favorito?
Se ainda não viu nenhum, assista! 
Você não iram se arrepender!!

Beeeijos



Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo


Agora o blog tem e-mail > turistandoeaprendendo1@hotmail.com

3 comentários: