quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tag: meus 10 clipes preferidos :)

Tag: Meus 10 clipes preferidos :)


E aí galera tudo bem? O post de hoje é um post que vi no Depois dos Quinze com essa tag e amei! :D

Espero que gostem! :)


1 - Beyoncé :  Crazy In Love

Crazy In Love é um clássico e eu como "apaixonada" pela Beyoncé não podia deixar esse clipe de fora!
Adoro essa música :D

2- Avril Lavigne: What The Hell

Quem nunca teve uma pequena fase onde só ouvia Avril Lavigne?
Bom eu pelo menos tive a minha e uma das músicas que eu não parava de ouvir era "What The Hell" viciante!

3- Ed Sheeran: Thinking Out Loud

Um dos meus clipes preferidos do momento com toda certeza é Thinking Out Loud do Ed Sheeran como não me imaginar dançando essa música? haha

4- Paramore: Misery Business

Por muito tempo fui uma grande fã de Paramore e um dos primeiros clipes que vi da banda era Misery Business, sou até hoje louca nesse clipe.

5- Rihanna: Don't Stop The Music

hahaha não podia deixar Rihanna fora dessa lista, e entre tantos clipes bons esse é meu predileto.

6- Taylor Swift: I Knew You Were Trouble

Gente não é querendo ser louca mas como não se identificar pelo menos com uma frase das músicas da Taylor?
De todos os clipes dela que eu amo esse com certeza é um dos meu preferidos! :)

7- Birdy: Light Me Up

No post 5 músicas da Birdy  que você precisa ouvir tem essa música mas se você não viu, aqui está ela de novo, a música e o clipe que mais amo na vida, quer me conhecer? Escute Birdy! :)

8- Pink: Are We All We Are

Essa mulher é maravilhosa, com uma voz maravilhosa e com músicas maravilhosas como não sentir vontade de ir a um show dela só de ver esse clipe?

9- Katy Perry: Firewook

Você é o que você quiser ser, nunca deixe que ninguém te diminua nem acabe com seus sonhos, é só você acreditar em si mesmo que tudo pode acontecer!
;)

10- Fun: We Are Young

Morro de vontade de sair em uma noite insana e fazer bilhões de loucuras a cada vez que ouço essa música...
Alguém mais é assim? haha


E vocês? Quais são os clipes mais legais dessa lista?
Deixe seu comentário aqui embaixo :D
E me contem seu top 10! ;)

Beeeijos


Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo


Agora o blog tem e-mail > turistandoeaprendendo1@hotmail.com

2 comentários:

  1. Adorei a seleção!
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/2015/06/tendencia-botas-over-knee.html

    ResponderExcluir