segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dica de Filme: Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água :)

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água

E aí galera tudo bem? Post de hoje é super especial, *-*
Irei falar sobre o filme Bob Esponja- Um Herói Fora D'Água.
Espero que gostem.




Sinopse:

Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, Plankton resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula secreta, que é a base de alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, junto com seus amigos Patrick, Lula Molusco, Sandy e o Sr.Siriqueijo.


Minha Opinião:

Ah, como eu amo Bob Esponja!!
Esse filme é muito legal, muito mesmo. O filme é muito divertido e em algumas partes bem "brisado". hahaha
Como não fazer um post sobre o filme? Não sei...
Fui ontem, 22/02/2015 (domingo), ver o filme com minha mãe e meu irmão, achei que não ir ter muita gente pra ver, e se tivesse achei que seria mais crianças porem estava enganada, a sessão que pegamos estava lotada, lotada mesmo, muitos adolescentes, pais, mães e algumas crianças na sessão. Todo mundo riu bastante.
E foi muito legal ver que tinha mais adolescente e adultos do que crianças na sessão.
O filme segue o mesmo estilo do desenho animado, porem com uma hora e meia de duração, me perguntaram se o filme era muito infantil e eu não achei, não sei gente... Porque não acho nem o desenho infantil. haha
Pelo menos não um infantil bobo, que só criança aguente assistir. É um infantil com uma história legal, uma história divertida.
Recomendo super, se der vá ainda essa semana ou no final de semana se ainda estiver sendo exibido em sua cidade.
Corra ver, você não vai se arrepender! ;)
Minha mão curtiu super e meu irmão também. Então leve a família toda, os priminhos, irmãos, amigos... Enfim, todo mundo tem que ver esse filme! hehe




DICA: Estão vendendo no Habib's copos do filme.
E é claro que eu comprei! haha





E vocês? Já foram ver ao filme? O que achou?
Gosta de Bob Esponja e ainda não foi ver? Pega essa dica e corre ver!
Espero que tenham gostado do post!

Beeeijos!


Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

2 comentários:

  1. Ainda não assisti :(
    Mas pretendo assistir. Parece Beeem legal
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

    ResponderExcluir