domingo, 1 de fevereiro de 2015

Dica de Serie: American Horror Story- Freak Show :)

 American Horror Story- Freak Show

E aí galera tudo bem? O post de hoje é sobre a quarta temporada de American Horror Story - Freak Show.
Espero que gostem. :)



Resenha:

American Horror Story- Freak Show é a quarta temporada da antologia de Horror do FX.
A história se passa em Júpiter, Florida e se centra num dos poucos shows de horrores restantes em 1950 e no que seus donos são capazes de fazer para mantê-los de pé.
No conflito entre as aberrações e as "forças do mal" que não conseguem entendê-los.



Minha Opinião:

O que dizer dessa temporada? Serei sempre suspeita para dar minha opinião quando se trata de AHS.
Eu amo essa serie. (haha)
Enfim, creio que posso afirmar com toda a certeza de que essa é mais uma temporada MUITO tranquila de AHS.
Quando começou a temporada eu até achei que seria super assustadora e que eu iria morrer de medo, porque a temporada começa meio estranha e sinistra porem, depois de uns três eps você percebe que mais uma vez a temporada é sinistra e não assustadora.
Gente é verdade, sem mimimi vamos ser sinceros AHS é uma serie muito boa, com uma pegada diferente porem não tem nada de muito assustador né?
Talvez no fundo a intenção dos criadores seja essa, de ter um conto bom mais que ninguém morra do coração assistindo. Não sei.
Essa é minha opinião, sou muito medrosa e quem me conhece sabe disso então se estou dizendo que você não irá morrer vendo AHS acredite em mim mate sua vontade assista a serie e sai vivo! (HAHAHA
Essa temporada se passa em um show de horrores é bem legal, mostra como é a vida das pessoas que infelizmente ou felizmente nasceram com deformidades e trabalham em apresentações parecidas com apresentações de um circo.
Então fica o alerta se você tem medo de palhaço não recomendo que assista, pois aparecem palhaços bem sinistros e assassinos nessa temporada. (hehe)
A história dessa temporada é muito boa eu gostei bastante, me apaixonei pelos atores gente!! Não sei lidar com freaks acho fofos demais, (não sou normal).
Os fãs de AHS assim como eu aprovaram essa temporada com a mesma pegada tranquila das outras, teve umas pessoas de "mimimi" e ficaram reclamando da falta de terror, afinal nada no mundo agradará a todos.
Enfim se você aí já viu alguma temporada de AHS eu recomendo que você não pare de ver e veja essa também.
Se você já viu essa temporada deixe aqui em baixo sua opinião sobre o que achou e o que te marcou! ;)



Esse palhaço com certeza foi uma comédia, afinal... ele só queria ser bom! :)
Pepper para sempre em nossos corações <3 

Bette e Dot representação perfeita de como é ter irmãos.

E aqui vai minha homenagem para Jessica Lange DESTRUIDORA e RAINHA dona do nosso coração!
Ela deixa o grupo de atores que fazem AHS ser uma das melhores series ever.
 Jessica deixará saudades. <3


Me Marcou:



    Jyoti Kisange Amge como "Ma Petite"
Não sei lidar com tanta fofura!!
AHAHAHAH


Espero que tenham gostado do post.
Até a quinta temporada!
Beeeijos!


Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário