quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dica de Serie: Under the Dome :)

Under The Dome 

E aí galera tudo bem? O post de hoje é sobre uma das minhas novas paixões, a serie Under the Dome.
Espero que gostem do post!




Resenha:
Under the Dome é uma serie americana de drama, ficção científica e mistério.
Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade, os deixando incomunicáveis com o resto do mundo. 

Minha Opinião:
Essa serie com certeza é uma das mais diferentes que já vi.
Vejo muita serie com bruxas (os), lobos e até heróis, mais uma serie que não tem nada disso e sim uma "redoma" que separou uma cidade do resto do mundo é muito diferente.
Gente não sei se a serie é sobre aliens e sobre forças "maiores", creio que isso ninguém conseguiu entender ainda.
Mas que da para suspeitar disso dá. Afinal, como uma cidade é separada do resto do mundo pelo homem? Como aconteceria todas as coisas estranhas que aconteceu pela mão do homem? Muito difícil ter sido o ser humano a fazer isso.
A serie e toda envolvida por um suspense muito legal, que faz você querer assistir tudo para descobrir seus mistérios. (meu estilo de serie preferido)
Alguns episódios da serie são bem parados bem tranquilos, outros são completamente malucos, as vezes muita coisa acontece em um ep só e é de deixar qualquer um louco.
Bastante gente morre na serie, isso eu achei um pouco ruim, porque foram atores que me apeguei. (haha)
A serie tem só duas temporadas ainda, sua terceira temporada está confirmada para esse meio de ano de 2015, então se você não assistiu ainda e ficou curioso para saber mais corre ver, você não irá se arrepender.
Gostaria também de que quem assiste a serie comentasse aqui em baixo o que acha, é a mão do homem que fez tudo aquilo? Já que eles estão no futuro. Ou são aliens? O que vocês acham? É isso que quero saber, porque eu ainda estou em duvida...

Selecionei alguns momentos estranhos que aconteceram dentro da redoma para vocês verem!
E aí são aliens ou não?



Criatividade...

Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo!
Espero que tenham gostado do post!
Beeeijos!

Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

4 comentários:

  1. Curto muito a série, adaptada do livro do meu escritor preferido não podia esperar outra coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Adoro a serie também :D
      Você já leu o livro então? É bom?

      Excluir
  2. Assisti apenas a 1° temporada pela Netflix e achei fascinante, muito boa.

    ResponderExcluir