quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dica de Livro: O Jogo Infinito - James Dashner :)

O Jogo Infinito (James Dashner)


E aí galera tudo bem? O post de hoje é sobre o livro O Jogo Infinito do James Dashner.
Siiiimmm, o autor de Maze Runner ;)
Espero que gostem!



Resenha:
Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos.
E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido será. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está fazendo jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. Para pegar um hacker, você precisa de um hacker.
E eles foram até Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar- e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre.

Minha Opinião:
Que livro foi esse? Galera já irei começar minha opinião indicando muuuuito esse livro pra todo mundo!
Vocês tem que ler esse livro, é serio!
Esse livro é completamente doido! Eu ameeei.
Um livro gostoso de se ler, muita ação, muitas confusões e muita coisa louca.
Esse livro me surpreendeu e muito, eu já imaginava que poderia ser um livro muito bom, porem ao ler ele, foi melhor do que pensei.
Li algumas críticas e sei que teve uma galera que não gostou do livro, nem irei comentar sobre isso porque definitivamente faço parte dos loucos que são apaixonados pelo trabalho do James Dashner.
Todo o livro tem um objetivo e uma história no final você é completamente enganado tudo que você acreditou e imaginou lendo o livro, muda no final.
Fiquei chocada quando li e vi que fui "enganada" o livro todo.
Foi muito, muito legal. Eu amo esse sentimento de ler algo e ser enganada no final e me surpreender. E já estou louca pra que seja lançado a continuação desse livro.
Não tem data prevista ainda, afinal James está escrevendo mais um livro "extra" pra Maze Runner e  também está acompanhando a filmagem do filme que inclusive, Prova de Fogo teve suas filmagens finalizadas hoje 29/01/2015, e claro que estou ansiosa por sua estréia.
Enfim, amei o livro recomendo muito pra quem gosta de um livro com bastante ação e principalmente de ser "enganado", se vocês e encaixar nesses quesitos leia O Jogo Infinito.


Espero que tenham gostado do post :)

E você já leu O Jogo Infinito? Sim? O que achou?
Não? Então corre ler!! haha
Deixem seus comentários fofos aqui sempre, amo ler! ;)

Beeeijos!


Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário