domingo, 25 de janeiro de 2015

Dica de Serie: American Horror Story- Coven :) / UM ANO DO BLOG :D

American Horror Story- Coven

E aí galera, tudo bem? O post de hoje é sobre mais uma temporada de American Horror Story- Coven. :)


Antes:

Hoje faz um ano que liberei o primeiro post do blog \o/
AH! Nem acredito, to bem feliz, espero que vocês tenham curtido os posts até agora, estou amando escrever aqui e dividir minhas experiencias com vocês amo quando vocês deixam comentários aqui :D
Continuem deixando o comentário fofo de vocês e compartilhem o blog sempre com os amiguinhos!!
Fico muito feliz com isso.
E que venham muitos e muitos posts, dicas e alegrias pela frente!
Grande Beijo a todos! 
E até o próximo post ;)  



Resenha:

Essa terceira temporada de American Horror Story é titulada como Coven e conta a história das Bruxas de Salém.
Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas, e aqueles que conseguiram escapar agora enfrentam a extinção.
Têm sido feitos misteriosos ataques contra sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para a Acadêmia Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux, instituição localizada em Nova Orleans que acolhe as jovens bruxas na tentativa de ajudá-las a controlar seus poderes e desenvolver suas aptidões.

Minha Opinião:


Essa com certeza foi a temporada de AHS mais tranquila para mim, afinal foi uma temporada com um assunto que eu já assisto e sei um pouco que é sobre Bruxas.
Essa temporada foi super tranquila, assim como a primeira, essa também não teve muito terror e nem grandes sustos. Teve coisas estranhas. (haha)
Mais nada de fato me assustou e me fez sentir medo.
A temporada toda teve um objetivo que foi achar a Nova Suprema, mais achei que alguns episódios foram meio confusos com tantos acontecimentos em um único ep.
As vezes me sentia meio perdida com tanta coisa acontecendo e tantos assuntos sendo discutidos.
No geral a temporada foi boa, eu gostei bastante mesmo tendo ficado meio perdida as vezes. (faz parte)
Vi que muitas pessoas odiaram a temporada por não ter dito tanto terror, não concordo com essa opinião pois essa temporada me lembrou a primeira, com um tema bom, bons personagens, tranquila sabe? Boa de assistir.
E eu gosto bastante de series assim. :)
Se você como eu não gosta de levar grandes sustos ou de sentir medo, recomendo tanto a primeira quanto a terceira temporada de American Horror Story é bem tranquila e gostosa de assistir.




E ai gostaram do post? Já viram essa temporada? O que acharam?
Se ainda não viu recomendo muito e se assistir espero que gostem! :)

Beeeeijos!

Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para a  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para a  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário