quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Dica de Serie: Skins 3ª Geração :)

Skins- Terceira Geração

E aí galera, tudo bem? O post de hoje é sobre a última geração de Skins!
Espero que gostem. :)


Minha Opinião: 

Acabei optando por não fazer uma resenha dessa geração pois é basicamente igual a primeira e a segunda, exceto por ter quase certeza de que nessa geração eles usam menos droga e bebem menos, só. (haha)
Na minha opinião essa temporada é a mais decepcionante de todas.
Personagens que me agradaram muito, só se ferravam na seria e isso acabava me deixando triste. (hehe)
Teve alguns personagens beeeeem desnecessários na serie, como a Franky e o Matty, peguei muita raiva desses personagens. (Porque sim, sou a louca que assiste a serie e acha que os personagens são reais e pega -Amor/Raiva- vai entender).
Então para mim se eles morressem no primeiro episódio não faria nenhuma falta.
Amei os casais: Rich e Grace /  Mini e Alo S2
Quem não se apegou à eles não é verdade?
Creio que nem tenho muito o que dizer sobre essa temporada, ela é toda resumida em uma grande tragédia, para falar bem a verdade, muita gente se arrependeu de ter assistido essa geração e eu não tiro a razão dos fãs que ficaram revoltados porque eu me decepcionei muito, então assim: Se você já viu as primeiras geração de Skins e não quer ficar com raiva/decepcionado não perca seu precioso tempo vendo essa geração.
Claro se você for teimoso como eu, e mesmo sabendo que a geração está uma bosta e vai ver... Boa sorte! (haha)
Espero que tenham gostado do post, sei que ficou meio sem graça pois não tem muito o que dizer, só sentir! (haha)

Me Marcou:

Alex Arnold como "Richard Hardeck- Rich" 
Jessica Sula como "Grace Violet Blood"

Melhor casal ever <3 ...


** E você já viu Skins? Se decepcionou? Não? Sim?
Quais seus personagens preferidos? Qual geração foi a melhor para você?
 Tem vontade de ver? Então corre ver :D
Não se esqueçam de que aqui no blog tem post sobre a primeira e a segunda geração.
Se não viu, veja!!
Me contem aqui nos comentários a experiencia de vocês com essa serie estou louca para saber. :)
E deixem dicas de series para mim! ;) **

Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para a  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para a  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário