terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dica de Serie: Constantine :)

Constantine 

E aí galera tudo bem?
O post de hoje é sobre uma serie novíssima que estreou a pouco tempo e eu já estou acompanhando, porque é muito boa!! (haha
Como vocês já leram no título é sobre Constantine espero que gostem do post. ;)


Resenha:
Constantine é uma serie de televisão americana criada por Daniel Cerone e David S. Goyer.
A serie é baseada nos personagens que aparecem na serie de quadrinhos Hellblazer 
publicada pela DC Comics.
A serie é sobre John Constantine, um exorcista sombrio, detive oculto e vigarista que está lutando contra seus pecados do passado, enquanto ele tenta proteger a humanidade de uma ameaça sobrenatural.

Minha Opinião:

Com certeza Constantine é minha nova serie favorita do momento. (hehe)
Eu como uma louca por series, já assisti algumas e hoje em dia acompanho muitas, (até me perco as vezes).
Vi o piloto de Constantine assim que lançou pois vi muitas fotos no facebook e fiquei mega curiosa pra ver se era tudo aquilo. E foi!
O piloto já me conquistou totalmente, foi realmente muito bom.
Assim que a serie realmente começou eu corri ver, e juro que achei que a serie seria sobre a história do episódio piloto. (haha)
Porem não foi, e não é.
Cada episódio conta sobre uma aventura nova na vida de John.
Os episódios são  completamente ligados um ao outro com os fatos e as tragédias que acontecem, porem a cada ep uma nova missão começa para John e seus amigos.
A serie não é de terror, pelo menos eu não vejo como uma serie de terror. A serie envolve demônios, anjos, possessão e coisas do tipo, se você não gosta de ver algo que fale muito sobre inferno, Deus e sobre demônios não recomendo.
Se você assim como eu não liga muito pra isso irá gostar da serie e recomendo pois não tem terror e nem é o tipo de serie que você fica levando sustos e tal.
A serie tem bastante investigação e conflitos, John é sarcástico, irônico e meio mal humorado. 
A serie está em sua primeira temporada então se ficou curioso(a) corre ver, pois ainda não tem muitos eps então não ficará doido(a) tentando acompanhar. (hehe)


Espero que tenham gostado do post :)
Se já assistem a serie comenta aqui em baixo e me diz o que achou da serie.
Se ainda não assiste fica aí a dica para começar uma serie nova e boa!! (haha)

Beeeijos!

Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

2 comentários:

  1. Que legal, fiquei com vontade de assistir :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir